domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais brinquedos!






5 comentários:

  1. Adorava esses ursinhos!!! Brinquei muito. Sem falar nos desenhos.

    ResponderExcluir
  2. Passeando pela internet em albuns de figurinhas achei seu blog.Nossa! só de ver tudo isso me dá um aperto no coração...qta coisa boa,muita muita mesmo.Hoje em dia nada disto existe...as crianças não tem nada nada nada do que tivemos...Nao vemos programas infantis bons,desenhos então...nem se fale.Nossa tem coisa boa demais Fernanda nos anos 80,não dá nem pra citar aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deu pra notar o quanto vc ama os anos 80,tbm amo muito td isso princpalmete o rock desta epoca.hojeriza,picassos falso,aha duran duran,capital,paralamas,herois da resistencia,bon jovi,legiao urbana e vai por ai.
    me add no orkut,luap@hotemail.com.obs coloque o e no email,se nao nao entra.bjos e viva os anos 80.luciano frança

    ResponderExcluir
  4. Cai-cai balão, eu não achava graça nesse jogo!

    Ursinhos carinhosos, lembro que a minha mãe estava perto de dar a luz ao meu irmão caçula em 1988... Ela e eu viajamos para Anapólis - Goiás, para a casa de uns antigos patrões que a minha mãe trabalho de doméstica para eles. Lembro que aquele povo eram bem ricos e a filha mais nova do casal tinha uma coleção completa de Barbies, ursinhos carinhosos, dentre outros brinquedos que faziam sucesso nos anos 80.

    O duro é que como o casal só tinha filhas, eu fiquei entediado, pois elas não tinham nenhum brinquedo masculino para eu brincar! ehehhehe.

    ResponderExcluir