domingo, 31 de maio de 2009

Mais uma da série "brinquedos inesquecíveis"

Este é um brinquedo que eu não tive, mas passei a minha infância admirand0. A Confeitaria da Moranguinho era uma COISA FOFA! Você cuidava dos morangos, que, em determinado momento pulavam, como se estivessem prontos para serem colhidos. Depois disso, era a hora de preparar as deliciosas tortinhas de morango. Este brinquedo me lembra a boneca gigante da Moranguinho que ganhei aos 4 anos na festa de Natal da IBM (empresa do meu pai). Ela era linda! A roupa tinha muitos desenhos da fruta e cheirava, claro, a morango. Depois colocarei a foto aqui!
Quem foi menina da década de 80, sem dúvida curtiu a Turma da Moranguinho.
E eu não fui diferente!
Bjs a todos!

6 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Eu tenho a confeitaria ateh hj! Era com crtz um dos meus brinquedos favoritos! Serah q a Moranguinho gigante q vc tinha era igual a minha tb??? Eu sou ruiva e como a Moranguinho tb eh, sempre fui apaixonada!!! Beijos, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. tnt coisa legal... hauha nao sei onde c arranja tnt foto assim XD tenho uma sugestao... alias 2 ateh, so nao sei se vc vai achar por aih...
    1. aquelas chupetas coloridas de plastico q todo mundo usava no brinco, no pescoco , no tenis etc... e 2. uns clipes coloridos com melancia (unico q lembro) q era a msm coisa vc prendia onde quisesse XD

    ResponderExcluir
  3. Era sem dúvidas o sonho de qualquer menina! COmo eu e minha irmã tínhamos quase a mesma idade, ganhamos uma "compartilhada"... realmente nos divertíamos muito!

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! Esse é da minha irmã e também tá guardado!!!
    Que legal!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi eu queria saber se você sabe o nome de uma garotinha que cuidava do topo gigio nos desenhos...

    obrigada
    gigi

    ResponderExcluir
  6. oi se souber me responda no meu blog
    brigadinha

    ResponderExcluir