domingo, 12 de abril de 2009

SKINY

Reconhecem esta embalagem antiga de Skiny?
E garanto a vocês que esta foto foi tirada em 2009, e não na década de 80.
Bom, eu explico. Para comemorar os 35 anos do salgadinho, esta embalagem antiguinha de Skiny foi relançada! Um amigo meu apareceu no trabalho com a novidade e eu quase não acreditei!
Nem preciso dizer que a considero muito mais bonitinha do que a atual, né? Esta é a verdadeira embalagem de Skiny, com o simpático senhor bigodudo!
Ah, o salgadinho continua o mesmo: crocante e delicioso!

18 comentários:

  1. WTB [Skiny]x20 - PST!!!

    ResponderExcluir
  2. AMOO *-*
    isso ai lembra infância...
    e aqueles novos bichinhos são horriveis D;

    ResponderExcluir
  3. Amo Skiny, com essa embalagem melhor ainda! Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de Skiny e nao resisto ver e nao levar pra casa. Lembra minha infância e o sabor é muito especial.Também gostava mais da embalagem antiga.Martinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adorava esse salgadinho.....

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Comi muito skyny vendo os trapalhões na sessão da tarde!

    ResponderExcluir
  7. ah! Tomei a liberdade de colocar essa sua foto no meu blog. Com os devidos créditos, claro. Dá uma passadinha lá e aproveita e conhece as coisas que amo fazer! Sou carioca também, mas moro em SP há 3 anos!
    Um beijo
    PS: seu blog me fez viajar no tempo em varios momentos! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog pois nasci em 80 e adorava esse salgadinho, pena que hoje em dia moro em recife e aqui e quase impossivel ver um skiny, pra falar a verdade a 21 anos que nao vejo um. :(

    ResponderExcluir
  9. Nossa que saudade da minha infancia!eu levava ele de lanche pra escola!muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Estou em Caldas Novas e quando estava comprando algumas coisas me dei de frente com uma preteleira cheia de Skiny, nossa nao acreditei quando vi comprei 10, detalhe ao preço, apenas R$ 1,00 pra ficar feliz so faltava tomar uma Baré hehehehe, como nao mais para acompanhar estou tomando um guarana mineiro hehehe se me dao licença vou voltar a comer meu Skiny ............ Abraços!

    ResponderExcluir
  11. SKINY ERA O MELHOR SALGADINHO DE TDS, 10 X 0 NO FANDANGOS. AINDA É FABRICADO MAS NÃO ENCONTRO PARA COMPRAR.QDO ENCONTRAR ESPERO Q ESTEJA COM O MSM SABOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao , hoje tem gosto de fandangos , pertence a fabricante dos salgadinhos Elma Chips, Grupo Pepsico

      Excluir
  12. E eu reclamava que os Skynis só tinha um sabor tradicional! =/

    Se ainda existe, pode saber que o gosto mudou demais de melhor para pior!

    ResponderExcluir
  13. ONDE TEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM???????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. Putz, Skiny é bom demais! Quando encontro num supermercado de Brasilia faço a festa. Levo logo uns 10. Mas como está bem difícil de achar, vou levar 20 da próxima vez. Muito melhor que fandangos. Mas como hoje esses salgados em geral perderam ingredientes que faziam mal como gordura trans, nao está tão gostoso como antes, mas ainda é o melhor.

    ResponderExcluir
  15. O Skini antes era melhor sem dūvida...lembro q às vezes tinha q por no forno p ficar crocante de novo, ele envelhecia mais rápido justamente por não ter a temida "gordura trans" que conserva por mais tempo o salgadinho que, em contrapartida entope nossas artérias que com o tempo pode levar a um AVC. Preferia a fórmula de antes, tanto da Elma Chips quanto da Mabel, pois sem dūvida eram mais saudáveis!!!

    ResponderExcluir
  16. Só tem no Rio e Cuiabá infelizmente...Em Bh é raro encontrar...

    ResponderExcluir
  17. Amava o salgadinho ... encontrei ele hj e fiquei toda empolgada para comprar ... foi bom relembrar a infância. . Mas o sabor. .. nem chega perto do que era #queroskinysabordainfancia

    ResponderExcluir