sábado, 3 de janeiro de 2009

Recordações de uma infância muito feliz!


Olá, pessoal!

Não é nenhuma novidade para quem me conhece - e não precisa conhecer muito - que sou uma apaixonada pelos Anos 80! Não deve ser por acaso que nasci em 1981 e, apesar do atraso de um aninho (risos) e da pouquíssima idade, curti alguns dos melhores anos da minha vida!

Muitos de vocês devem estar se perguntando: "Pô, essa menina era um bebê na década de 80!". Talvez seja exatamente este o motivo de as recordações estarem tão nítidas em minha mente até hoje! Naquela época a minha cabeça estava fresquinha e "zerada" como uma fita "Basf"...rs...E fui guardando tudo, tudo. Guardei recordações dos brinquedos que ganhei, dos sons que escutei, dos aromas da época, dos lugares que fui, de todas as novidades que minha irmã me mostrava ( e ela, com cinco anos a mais que eu, me encantava com TANTAS coisas diferentes), enfim...E tenho certeza que muitas pessoas compartilham do mesmo sentimento de nostalgia. Basta ver as famosas Festa Ploc 80's e Trash 80's, que fazem TANTO sucesso e reúnem uma multidão! E sabe o que toca por lá? Bozo, Gretchen, Lulu Santos, Legião Urbana, Dr Silvana, Information Society, RPM, Wando, Trem da Alegria....Aaaah, que saudades!


Bom, isso é assunto para outro post! Este aqui, na verdade, é um post de apresentação! Coloquei fotos de brinquedos que curti na minha infância no orkut e fez tanto sucesso que decidi criar um blog para falar mais sobre a década do New Wave! Aqui poderei falar sobre tudo o que está registrado nesta "memória de elefante". E não é pouca coisa...rs

Beijos

OBS: Esta foto é de 1987 e é BEEEM Anos 80. Detalhe para a camiseta (pintada pela minha mãe) com o desenho do "Gorpo" do He-Man, o relógio "Champion" e a bermudinha de lycra. A menina aqui já estava na moda...rs


4 comentários:

  1. Você! A mesma cara! Linda! E o visual nem é mico hoje em dia, como acontece com a maioria dos looks da época.
    Bjs,
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar que os anos 80 eram maravilhsos, tmb coloco no meu orkut fotos das coisas dos anos 80, foram os melhores anos de minha vida,tudo era diferente..Lendo vc aí, parece eu falando, nasci em 77 e curti muito os anos 80...
    Bjs pra vc e fico doidinha quando vejo sites que postam fotos dos anos 80, como o motocaretro, vi lá papeis de carta que eu tive...ai ai que saudades, me arrependi de ter dado a primos as minhas coisa...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei fascinado com seu Blog e quero parabenizá-la. Eu literalmente vivi os anos 80. Nasci em 1.966 e no ano de 1.980 a 1989. foi a idade de 14 a 24 anos.. Shows (Blits, RPM,etc) namoros, primeiro carro, motos(CB 400), viagens em turma..muita coisa boa. Hoje com 43 anos, fico feliz por ver uma jovem tão bela e inteligente, valorizando a história. marcoconsultor@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê blz? A gente tem muito em comum pois eu nasci em 1982,mas os anos 80 foi um dos melhores anos...como vc eu lembro de pouca coisa daquela época e qndo entrei no seu blog lembrei de algumas coisas...obrigada pela viajem aos anos 80.Bjos de Michele Willig

    ResponderExcluir