domingo, 11 de janeiro de 2009

Foto autografada do Topo Gigio - 1987

Que orgulho...rs
Esta é a minha foto autografada pelo Topo Gigio, que ganhei aos 6 anos! É isso mesmo..rs..
Em 1987, o famoso ratinho teve um programa na Rede Bandeirantes (contracenava com o ator Dick Petraglia, atualmente conhecido como Ricardo Petraglia) e foi um enorme sucesso entre as crianças!
Certa vez, Topo Gigio disse que mandaria uma fotinho autografada para quem escrevesse uma cartinha. É claro que não perdi tempo e fiz a minha!
Não sei quantas semanas depois meu pai foi à TV buscar o meu autógrafo, que guardo até hoje com muito carinho!
Não é pra qualquer um...rs
Beijos

Um comentário:

  1. Olá FERNANDA TEIXEIRA. Eu participei de um dos programas do Topo Gigio em 1987. E tudo que lembro é que foi um especial de Natal, onde o Ricardo Petraglia estava com algumas crianças no colo, uma delas sou eu. E que me deram um presente para entregar ao ratinho. E no momento em que entreguei, ele o chutou, derrubando-o no chão. Aí eu falei assim: O Topo Gigio não gosta de brinquedo, ele gosta de queijo. Mas não consigo achar esse episodio. Vc poderia me ajudar? Aqui está meu email: fabio_medeiros83@hotmail.com
    facebook: Fabio Medeiros ou fabio_clarkkent@hotmail.com / fabio_medeiros83@hotmail.com
    Desde já quero agradecê-la

    ResponderExcluir